Falha

Casan informa correção de data de vencimento em faturas do mês de novembro

Essas faturas foram emitidas erroneamente com vencimento para janeiro de 2025

Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br

Em 09/12/2024 às 13:02
imagem da noticia
Foto: Divulgação/Casan

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) informou na manhã desta segunda-feira, dia 9, que identificou uma falha na impressão da data de vencimento das faturas de referência novembro de 2024 para alguns consumidores, especificamente grandes consumidores e órgãos públicos. Essas faturas foram emitidas erroneamente com vencimento para janeiro de 2025, quando a data correta é dezembro de 2024.

Para corrigir o problema e não gerar qualquer prejuízo aos consumidores, os vencimentos originalmente previstos para os dias 05, 10 e 15 de dezembro serão ajustados para uma nova data unificada: 20 de dezembro de 2024. A medida visa evitar que os consumidores sejam impactados por dois vencimentos no mês de janeiro/2025, já que as faturas de referência dezembro/2024 têm seus vencimentos regulares no mês de janeiro.

Como a falha ocorreu apenas no campo referente à data de vencimento, a fatura já recebida em sua unidade pode ser utilizada normalmente para pagamento. Caso prefira, a segunda via da fatura corrigida também pode ser emitida no portal www.casan.com.br ou no aplicativo.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Para mais informações ou esclarecimentos, é possível acessar a Central de Atendimento pelos telefones  0800 048 01150800 643 0195, ou ainda acessar o site oficial www.casan.com.br. A CASAN pede desculpas pelo ocorrido e reforça que está sempre empenhada em oferecer o melhor atendimento, prezando pela qualidade dos serviços.

Leia mais sobre:

Santa Catarina,

casan.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Geral