Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br
Em 21/02/2025 às 17:58Em uma turnê, a banda de rock de Criciúma Fucking Project divulgará seus projetos musicais ao lado do grupo musical dos Estados Unidos, Snailmate. Os integrantes pegaram a estrada nessa quinta-feira, dia 20, e se apresentarão por meio de um calendário de shows que segue até este domingo, dia 23. A turnê também conta com a participação da banda de Florianópolis, Budang.
Formada em 2018, a banda ganhou destaque na cidade cantando melodias autorais inspiradas nos gêneros de grunge e hardcore. Segundo o baixista, Rafael Toldo, por meio deste projeto, foi a primeira vez que a Fucking Project se apresentou fora de Santa Catarina. O grupo já passou por Curitiba (PR) e agora seguem para Blumenau, Criciúma e Florianópolis.
“Esta é a primeira turnê que realizamos e decidimos desenvolver este novo projeto com a finalidade de divulgarmos nossas músicas e nos divertirmos. Como banda, queríamos ter esta experiência de estar na estrada e conhecer novos lugares. Isso é basicamente o que todos os integrantes dos grupos musicais querem”, contou Toldo.
Com expectativas positivas para os próximos shows, o baixista também comentou que todos os integrantes estão felizes em conseguirem realizar este sonho. Além de Toldo, a Fucking Project também é formada por Miguel Nietto no vocal e guitarra, Eduardo Guisi também na guitarra e vocal e João Acordi na bateria.
Os interessados podem conhecer o trabalho da banda por meio do Instagram e Spotify. Abaixo, confira o calendário de shows do grupo:
Leia mais sobre:
música,
turnê,
Fucking Project.
Selo ambulante
Nu Metal
Entre Acordes
Sucessos do rock
Música no Sul de SC
Santa Catarina