Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br
Em 08/03/2025 às 06:56Um homem foi encontrado morto na madrugada deste sábado, dia 8, no bairro Tereza Cristina, em Siderópolis. O corpo da vítima, que apresentava ferimentos causados por arma branca, foi localizado caído às margens da via, na rua Padre Anchieta, por volta da 00h30.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que ouviu a vítima pedindo socorro e viu um homem atacando-a antes de fugir da localidade.
Ainda, conforme os policiais militares, na identificação foi constatado que a vítima possuía uma ficha com 89 passagens policiais, pelos crimes de furto, roubo, tráfico de drogas e homicídio tentado. A guarnição realizou rondas no local, porém, até o momento nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas e o caso será investigado.
Leia mais sobre:
siderópolis,
Polícia Militar,
segurança,
homicídio.
Tragédia
Praia Grande
Praia Grande
Praia Grande
Praia Grande
Acidente
Praia Grande
Praia Grande