Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br
Em 24/03/2025 às 08:48Uma mulher, de 43 anos, foi trancada em um apartamento e agredida pelo próprio filho no bairro Lagoão, em Araranguá. A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma vizinha da vítima na tarde desse domingo, dia 23, por volta das 14h15.
Conforme a PM, a vizinha, de 57 anos, contou à guarnição que recebeu mensagens de uma mulher, que mora no mesmo prédio, pedindo ajuda, pois estava sofrendo agressões do seu filho. Os militares foram ao apartamento e encontraram a porta fechada e uma grade. Foram pedidas várias vezes para que abrissem a porta, mas sem êxito e pela gravidade da situação a porta e a grade foram arrombadas, sendo feita a entrada no imóvel.
Segundo a PM, o filho da vítima, de 20 anos, foi detido. A mulher estava abalada e lesionada nos braços, costas e na cabeça. Ela contou que estava apanhando do seu filho com um cabo de fio e que ele teria quebrado o ventilador e um espelho na sua cabeça. A mesma relatou que o seu filho não deixou ligar para ninguém e a deixou trancada sem poder sair de casa e ameaçou de morte. No interior do apartamento tinham várias marcas de sangue. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, já sua mãe foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.
Leia mais sobre:
PM,
segurança.
Afogamento grau 6
Acidente de trânsito
Pinheirinho
Araranguá
Polícia Civil
Segurança
Investigação
Acidente de trânsito
Polícia Civil