Por João Gabriel da Rocha
Em 06/06/2025 às 07:40Um homem de 44 anos foi esfaqueado no bairro Palhocinha, em Garopaba, nessa quinta-feira, dia 5. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor da facada não foi localizado, mas foi constatado que há uma divergência entre os envolvidos por disputa de terras, o que explicaria a discussão. Além disso, ambos possuem envolvimento com drogas.
Conforme a PM, a guarnição encontrou a vítima em sua residência, com um corte profundo no braço esquerdo, apresentando sangramento intenso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento ao homem, junto com o Corpo de Bombeiros.
De acordo com a PM, os profissionais de saúde informaram os policiais de que a vítima não corre risco de morte. Entretanto, como o corte foi profundo, o homem teve que ser hospitalizado. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi confeccionado no local.
Leia mais sobre:
segurança,
Garopaba.
Em andamento
Fim da investigação
Operação Ruptor
Tubarão
Mandado de prisão
Morro da Fumaça
Ronda policial
Criciúma
Em andamento
Fim da investigação
Operação Ruptor
Ronda policial