Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br
Em 25/06/2025 às 09:13A comediante Nany People subirá no palco do Teatro Elias Angeloni para apresentar seu novo show de stand-up, em Criciúma. O espetáculo será apresentado no próximo sábado, dia 5 de julho, a partir das 20h30. O show não é recomendado para menores de 14 anos.
O espetáculo, intitulado ‘Tsunamy’, relata de maneira bem humorada os ‘mal-sucedidos hábitos’ da vida moderna. Nos palcos, a humorista faz alusão a cirurgia plástica sem limites, exercícios físicos em excesso, hábitos alimentares desregrados e, principalmente, o uso indiscriminado e indevido dos celulares.
Ainda, durante a apresentação, People também faz uma menção aos hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais da atualidade. Os interessados em assistir ao espetáculo já podem comprar seus ingressos e adquirir os seus lugares por meio do site Minha Entrada (clicando aqui).
Leia mais sobre:
criciuma,
TEATRO,
Teatro Elias Angeloni,
Stan-up,
Nany People.
Gala Concert
Severinas
Alma de Brasileiro
Severinas
Criciúma
Mago das Megabolhas
Celebração
Alma de Brasileiro
Mago das Megabolhas