Por André Abreu
Em 23/01/2021 às 11:05Larry King, o homem de Brooklyn que se tornou o apresentador de talk show mais conhecido da TV a cabo dos Estados Unidos, morreu no sábado. Ele tinha 87 anos. King era reconhido mundialmente pelas entrevistas com personalidades da política, esportes e do mundo dos negócios. As perguntas do apresentador eram bastante diretas e a rede CNN levou o nome do apresentador a se tornar famoso em nível global.
King foi hospitalizado com COVID-19. Ele faleceu na manhã de sábado no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, de acordo com a Ora Media, uma produtora fundada por King com o magnata da mídia mexicana Carlos Slim.
"Por 63 anos e em todas as plataformas de rádio, televisão e mídia digital, as muitas milhares de entrevistas, prêmios e aclamação global de Larry são um testemunho de seu talento único e duradouro como locutor", disse a empresa.
Ao longo de mais de cinco décadas de transmissão de rádio e TV, metade dela passou apresentando o "Larry King Live" da CNN, King se misturou com pessoas famosas e infames, e pessoas comuns que se tornaram ambos.
Leia mais sobre:
jornalismo,
celebridades,
Larry King,
CNN.
Você pode enviar sugestões e comentários para o email contexto@engeplus.com.br
Cidadania dos EUA
Oriente Médio
Trump anuncia cessar-fogo entre Israel e Irã
Oriente Médio
EUA ataca instalações nucleares no Irã
Praia Grande/Brasil
Tensão
Israel ataca Irã
Dupla cidadania
Dupla cidadania
Dupla cidadania
Praia Grande/Brasil