De cara

De cara amarrada

Com problemas na bagagem, delegação tricolor retorna ao Majestoso

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

Em 31/01/2013 às 20:14
imagem da noticia
Foto: Fotos: Marcelo de Bona
Continua após anúncio
Fim do anúncio
 Após conhecer a sua primeira derrota no Campeonato Catarinense, a delegação tricolor retornou ao estádio Heriberto Hülse nesta quinta-feira. No desembarque, que ocorreu por volta das 18 horas, muitas caras fechadas e poucos sorrisos. A maioria dos jogadores desceu rapidamente do ônibus e em seguida deixou o Majestoso.

Entre os problemas que o Tigre trouxe na bagagem está a suspensão automática do volante Everton Luiz, expulso no duelo desta quarta-feira. Outro jogador suspenso é o artilheiro Zé Carlos. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo, em apenas quatro partidas disputadas, e também está fora do jogo deste domingo, às 17 horas, contra o Juventus, em Jaraguá do Sul.

Durante a partida, Zé do Gol ainda foi flagrado pela televisão cuspindo no zagueiro André Paulino. As imagens do jogo já foram solicitadas pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), com isso, o atleta tricolor deve ser julgado com base no Artigo 254-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por "cuspir em outrem", e poderá pegar uma suspensão de seis a 12 jogos. No desembarque, Zé Carlos desceu rapidamente e já mencionou que não falaria com a imprensa.

Já o lateral direito Diego Renan, que deixou o gramado na noite de ontem com suspeita de fratura no tornozelo direito, depois de receber um pisão de Rodrigo Gral, apresenta uma melhora. “Ele passou bem após o jogo. Já iniciamos um tratamento com fisioterapia e crioterapia. Mas ainda consiste uma nova avaliação nesta sexta-feira, para caracterizar se existe uma lesão mais importante”, informa o médico, Manoel Monteiro.

Diego Renan, disse que não viu o lance que originou a sua contusão, mas acredita que Rodrigo Gral não agiu com maldade. “A gente sempre joga com lealdade, visando a bola. Espero que não tenha sido na maldade e que tenha sido apenas um acidente de futebol. Hoje foi mais tranquilo, a dor diminuiu. Ainda está um pouco inchado, mas a principio é uma torsão leve, e nada de fratura”, pontua o camisa 2 do Tigre.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Esportes