Por Redação Engeplus
Em 30/11/2022 às 13:12Durante a audiência de custódia da prisão em flagrante da mãe investigada pela morte de seu filho recém-nascido, em Tubarão, o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) pediu, para garantia de ordem pública, a prisão preventiva da suspeita e o juízo da 1ª Vara Criminal da comarca atendeu ao pedido e decretou a medida. A mulher já está em reclusão.
Conforme relatório da Polícia Militar, na última segunda-feira, dia 28, a mulher chegou ao Hospital Nossa Senhora da Conceição com o bebê já sem vida. Aos militares ela relatou que não sabia que estava grávida quando teve a criança no banheiro de casa. Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher teria matado a criança com uma faca, por medo da reação da família e por achar que não tinha condições de criar o bebê.
O promotor de Justiça Fred Anderson Vicente acompanha o caso. "Estamos aguardando o encerramento das investigações para melhor análise do caso e futuras deliberações. O fato causou forte impacto na cidade de Tubarão e região, a 9ª Promotoria de Justiça está acompanhando a investigação com muita atenção", enfatiza o promotor.
Leia também:
Polícia Civil confirma que bebê foi morto com 24 facadas; mãe está presa
Polícia Civil investiga morte de bebê recém-nascido em Tubarão; caso é tratado como infanticídio
Leia mais sobre:
Tubarão,
morte,
mãe,
bebe,
justiça,
prisão preventiva.
Estacionamento
Forquilhinha
Estacionamento
Forquilhinha