Contexto Internacional

EUA suspendem entrevistas para vistos por tempo indeterminado

Novas medidas também impedem entrada de pessoas que visitaram China ou Europa

imagem do colunista

Por André Abreu

Em 17/03/2020 às 05:27
imagem da noticia
Foto: André Álvaro

A partir do dia 17 de março, a Embaixada dos Estados Unidos e os Consulados no Brasil cancelarão as entrevistas rotineiras de visto de imigrante e não imigrante. Os serviços de visto retornarão o mais rápido possível, mas não há uma data específica até o momento.

A taxa MRV é válida por um período de um ano a partir da data de seu pagamento..

Para casos urgentes de viagem, consulte o site https://ais.usvisa-info.com/pt-br/niv, ou entre em contato pelo e-mail: brazil_contactus+br+info+en@visaops.net, ou por telefone (https://ais.usvisa-info.com/en-br/niv/information/contact_us) para solicitar um agendamento de emergência.

A entrada de estrangeiros que estiveram nos países da lista abaixo nos 14 dias precedentes à sua entrada ou tentativa de entrada nos Estados Unidos está suspensa, de acordo com as novas medidas adotadas pelos EUA em 14 de março de 2020:

  • Reino Unido da Grã Bretanha e Irlanda do Norte;
  • A República da Irlanda; 
  • Os 26 países que compõem o espaço Schengen (Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Suíça);
  •  A República Islâmica do Irã;
  • A República Popular da China, sem incluir as Regiões Administrativas Especiais de Hong Kong e Macau.

Leia mais sobre:

turismo,

eua,

vistos.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui