Por Redação Engeplus
Em 13/02/2023 às 14:15Quem visitar Nova Veneza durante o final de semana de Carnaval poderá aproveitar para cair na folia, na Praça Humberto Bortoluzzi. A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e a Associação Neoveneziana de Turismo (Anet) estão preparando uma programação especial para o sábado e domingo, dias 18 e 19.
No sábado, a partir das 18 horas, o bailinho infantil de carnaval promete animar as famílias, com brincadeiras e comidas. No domingo, também às 18 horas, a Rua Coberta estará fechada para a apresentação da Banda Trem de Ferro. Nos dois dias, os personagens do Carnevale Di Venezia estarão na praça, divertindo todos os participantes.
A secretária de Cultura, Carolina Ghislandi, destaca que as atividades são voltadas para todas as famílias e que é uma opção para as pessoas que queiram se deliciar com a gastronomia típica italiana. “Além de que teremos muita música e animação, o nosso setor gastronômico vai estar esperando todos que queiram saborear bom almoço ou jantar. Por isso, Nova Veneza também é uma boa opção para se divertir durante do carnaval”, afirma.
Leia mais sobre:
geral,
Nova Veneza,
carnaval.
Grupo Pé na Serra
'Solução Já"
Entrada gratuita
Oportunidade
Criando memórias
Forças Armadas
Importância da lei
Entrada gratuita
Forças Armadas